Notícias

Multiplayer da PSN estará liberado sem necessidade de PS Plus neste fim de semana

Com o fim de semana gratuito, os jogadores poderão aproveitar o online de jogos como GTA V, Call of Duty Vanguard e muitos outros

por Valdecir Emboava
Multiplayer da PSN estará liberado sem necessidade de PS Plus neste fim de semana

Através do Twitter, a Sony informou, nesta segunda-feira (13), que o multiplayer da PSN estará liberado gratuitamente no próximo fim de semana, nos dias 18 e 19 de dezembro. Com isso, quem não possui uma assinatura do PlayStation Plus poderá jogar com amigos gratuitamente, tanto no PS4 quanto no PS5.

O período começa na madrugada de sexta para sábado, a partir da meia-noite, e ficará disponível até às 23:59 de domingo (19) — ambos no horário de Brasília. Essa pode ser uma boa ocasião para testar o serviço online e aproveitar títulos como GTA V, Call of Duty Vanguard e muitos outros jogos online disponíveis no catálogo da Sony.

Mergulhe nos modos multiplayer online de seus jogos de PS4 e PS5 favoritos sem uma assinatura do PlayStation Plus durante nosso fim de semana multiplayer online de 18 de dezembro às 00:01 até 19 de dezembro às 23:59 (horário de Brasília).

Sete dicas indispensáveis para manter a segurança da sua conta na PSN

Aproveitando a ocasião com o fim de semana de multiplayer gratuito na PSN, nada melhor do que rever alguns conceitos para proteger a sua conta, não é mesmo? O MeuPlayStation te ajuda nessa com sete dicas indispensáveis. Confira os detalhes!