Notícias

Vídeo de Call of Duty: Modern Warfare “mostra” multiplayer

Teaser enfatiza a revelação completa para 1 de agosto.

por Raphael Batista
Vídeo de Call of Duty: Modern Warfare

A Activision e a Infinity Ward ofereceram uma prévia do modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare. Em novo vídeo divulgado pelo perfil oficial do game no Twitter, as cenas destacam os momentos inicias do combate. Os soldados chegam ao local por meio de um helicóptero e se preparam para o confronto.

Apesar do teaser possuir poucos segundos, é possível notar algumas características. A primeira delas é o visual realista tanto do ambiente quanto dos companheiros. O título apostará em uma nova engine a fim de entregar um maior nível de imersão. E parece, realmente, que isso vai ser possível.

Outro detalhe notado é a personalização das armas. Enquanto a câmera do jogador mostra uma arma com acessórios específicos, o aliado do esquadrão tem outro armamento. No último vídeo divulgado pelas companhias, foram destacadas as variadas possibilidades da customização no armamento.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1154436181117067272?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1154436181117067272&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2019-07-26-multiplayer-de-call-of-duty-modern-warfare-sera-revelado-1-de-agosto

A revelação mundial acontece no dia 1 de agosto, na próxima quinta-feira. Além da apresentação do multiplayer, a comunidade espera por detalhes do modo campanha e esclarecimentos sobre o Spec Ops. Por enquanto, são poucas as informações concretas sobre os elementos.

Call of Duty: Modern Warfare em outubro

Call of Duty Modern Warfare chega no dia 25 de outubro contando com crossplay e sem passe de temporada. Segundo a Infinity Ward, a nova proposta abordará questões delicadas, como o terrorismo. O roteiro será fundamentado numa narrativa mais realista e menos idealizada, por isso, não contará com Zombies.

Um sistema de recarga de armas reformulado e a narrativa dinâmica, que muda com determinadas escolhas, foram confirmados. Recentemente, a desenvolvedora apresentou o modo Gunfight, combate tático 2v2. Confira o primeiro gameplay.