Notícias

[Rumor] Spec Ops de CoD: Modern Warfare terá mundo aberto

A Infinity Ward promete novos detalhes para Call of Duty: Modern Warfare em 1 de agosto.

por Raphael Batista
[Rumor] Spec Ops de CoD: Modern Warfare terá mundo aberto

Se existem pouquíssimas informações concretas sobre Call of Duty: Modern Warfare, ainda há menos sobre o modo Spec Ops. Os desenvolvedores já confirmaram sua presença, mas não divulgaram detalhes sobre a proposta. Contudo, o canal TheGamingRevolution – que já vazou conteúdos certeiros sobre a franquia anteriormente – pode ter se antecipado.

Segundo o YouTuber, Spec Ops permitirá ao jogador explorar um mundo aberto enquanto cumpre missões com um parceiro. Existirão 80 missões, trazendo até alguns personagens familiares, como o Capitão Price.

Elementos de sobrevivência também foram listados, como aeronaves dropando jogadores dentro de zonas de combate e necessidade de buscar por materiais pelo mapa. Completar as missões garantirá dinheiro in-game utilizável em todos os modos.

As informações ainda especificam outros personagens. Spec Ops vai contar com soldados estadunidenses e russos, com um cartel de 20 selecionáveis. E a grande novidade é que o modo será free-to-play. Ou seja, não será preciso ter uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare para vivenciar este componente.

Por enquanto, Infinity Ward e Activision seguem sem se manifestar oficialmente. Contudo, a desenvolvedora prometeu divulgar maiores informações sobre o Multiplayer em geral no dia 1 de agosto. É bem provável que a companhia detalhe Spec Ops e como, de fato, ele vai funcionar. Portanto, é melhor esperar pela data.

Recentemente, a companhia disponibilizou os primeiros gameplays de Gunfight, combate 2 vs. 2, e confirmou a presença de facções e subfacções no online. Nunca é demais lembrar que Call of Duty: Modern Warfare sai em 25 de outubro desse ano.