Notícias

Call of Duty: Black Ops 4 terá XP em dobro neste fim de semana

Dobro de XP também nas armas!

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4 terá XP em dobro neste fim de semana

A Treyarch anunciou mais um evento de “XP em dobro” para Call of Duty: Black Ops 4. Começando hoje (25), às 16h, até segunda-feira (28) no mesmo horário, os jogadores poderão conquistar ganhar mais experiência.

Além da possibilidade de conquistar novos desbloqueáveis mais rapidamente, o XP em dobro também é ofertado para as armas. É uma ótima oportunidade para chegar ao nível máximo da sua arma preferida.


Novidades constantes

As novidades em Call of Duty: Black Ops 4 continuam a ser promovidas pela Treyarch frequentemente. A nova arma disponível no Mercado Negro oferece uma variante da Vapr-XKG intitulada como Vampire Hunter.

O skin do equipamento faz referências diretas à caça aos vampiros no melhor estilo Van Helsing.

Blackout de Call of Duty vem conquistando muitos adeptos por oferecer uma opção um pouco mais versátil e dinâmica, quando comparada com seus concorrentes. E o objetivo da equipe de desenvolvimento é seguir por este caminho oferecendo novos conteúdos e melhorias.

A mais nova atualização, como já explicamos aqui, trouxe as Gauntlets e novos Elixires em Zombies, os mapas Elevação e Madagascar na rotação de mapas – para os que possuem o Passe de Temporada – e melhorias na interface do Battle Royale.