Notícias

Nova arma de Call of Duty: Black Ops 4 é mostrada ao estilo Van Helsing

Abata soldados como se fosse caçar monstros.

por Raphael Batista
Nova arma de Call of Duty: Black Ops 4 é mostrada ao estilo Van Helsing

A Treyarch divulgou uma nova arma para Call of Duty: Black Ops 4. Chamada de Vampire Hunter, o rifle de assalto evoca elementos de Van Helsing ao melhor estilo Caçador de Vampiros com o design da arma inspirado no universo de terror.

O equipamento está disponível no Mercado Negro por 1.000 pontos COD. A skin é uma variante da arma Vapr-XKG. O design é capaz de transformar a arma em uma potente destruidora de criaturas monstruosas e, claro, diferentes soldados.

O trailer da arma destaca “Não tenha medo” para caracterizar a Vampire Hunter. Confira abaixo o vídeo!

https://twitter.com/CallofDuty/status/1088134342453284864?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1088134342453284864&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fblack-ops-4-vampire-hunter%2F

Blackout de Call of Duty vem conquistando muitos adeptos por oferecer uma opção um pouco mais versátil e dinâmica, quando comparada com seus concorrentes. E o objetivo da equipe de desenvolvimento é seguir por este caminho oferecendo novos conteúdos e melhorias.

A próxima atualização, como já explicamos aqui, trouxe as Gauntlets e novos Elixires em Zombies, os mapas Elevação e Madagascar na rotação de mapas – para os que possuem o Passe de Temporada – e melhorias na interface do Battle Royale.