Notícias

Call of Duty: Black Ops 4: jogo recebe novidades esta semana; veja

Novidades disponíveis a partir de amanhã!

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4: jogo recebe novidades esta semana; veja

A Treyarch divulgou uma prévia dos próximos conteúdos programados para Call of Duty Black Ops 4. As novidades serão oferecidas a partir do dia 15 de janeiro por meio de uma atualização.

Para o modo Blackout, a nova interface de looting será finalmente disponibilizada. Segundo a desenvolvedora, a mecânica irá facilitar a visualização dos itens e permitir que os jogadores retornem à ação o mais rápido possível. Além disso, outros problemas de interface também foram resolvidos.

A companhia ressalta que dois novos modos de tempo limitado chegarão na semana que vem, juntamente com “mais novidades para Blackout muito em breve.”

Para o modo Zombies, novos itens estarão disponíveis para a experiência, como três novos Elixires Épicos e outros acessórios. Nos próximos meses, conteúdos maiores serão lançados.

Por fim, os mapas Elevation e Madagascar serão adicionados para os donos do Black Ops Pass no modo Multiplayer. Também no modo competitivo, playlists chegarão na semana que vem juntamente com correções de estabilidade e melhorias gerais.