Notícias

Vazou! XDefiant tem supostos conteúdos divulgados em leak

Perfil na rede social X está divulgando supostas informações das temporadas e passes de batalhas de XDefiant

por Thiago Barros
Vazou! XDefiant tem supostos conteúdos divulgados em leak

Um perfil na rede social X está divulgando supostas informações das temporadas e passes de batalhas de XDefiant. Infelizmente, porém, a data de lançamento não aparece no vazamento.

Segundo o TxLimited, teremos quatro temporadas no primeiro roadmap do jogo. Cada uma inspirada por um grande jogo da Ubisoft. A ordem é a seguinte: Rainbow Six, Far Cry, Assasssin’s Creed e Ghost Recon. Além dessas informações, foi revelado um passe de batalha para a Temporada 0, que supostamente terá 50 níveis e um custo de cerca de 10 dólares.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Um detalhe interessante é que o site Insider Gaming ajuda a corroborar as informações. Em artigo, a página afirmou que pode confirmar que os vazamentos são autênticos: “já vimos jogabilidade e documentação separadas. No entanto, as atualizações de conteúdo sazonal do jogo podem mudar até o momento de seu lançamento previsto.

XDefiant segue sem previsão de lançamento

O mesmo Insider Gaming, aliás, divulgou que, no sábado (23), foram feitos testes de netcode, integração com mídias sociais e loja de itens. Mesmo assim, porém, de acordo com a apuração do famoso jornalista Tom Henderson, o título segue com sua chegada ao mercado indefinida – e deve demorar alguns meses. Confira mais detalhes clicando aqui.