Notícias

Bug em novo mapa de Warzone faz jogadores reviverem infinitamente

Bug ocorre no modo espectador e faz o jogador voltar ao campo de batalha até vencer a partida

por Vinícius Paráboa
Bug em novo mapa de Warzone faz jogadores reviverem infinitamente

Call of Duty: Warzone recebeu recentemente, um patch que removeu vários bugs do game. Entretanto, os fãs descobriram mais um glitch que “quebra” a experiência. No novo mapa do battle royale, a Ilha Rebirth, os sobreviventes renascem sem parar e assim, vencem as partidas.

O erro acontece quando o jogador morto se encontra no modo espectador. Se um jogador assiste um parceiro em gameplay, enquanto um terceiro deixa o jogo, a tela desse espectador congela. Então, quando o soldado que estava em batalha morre, ele ganha vidas infinitas. O usuário do Redditmoi865” gravou o momento:

In Rebirth Island, after I died and third teammate left, my “view” was stuck and my teammate kept redeploying again and again until everyone died in the gas and we won the game, if this is a new exploit please fix that ASAP
byu/moi865 inCODWarzone

“moi865” e seu amigo venceram a partida, mas o internauta foi ao fórum para pedir à Raven Software que conserte o bug imediatamente. Por enquanto, o estúdio não se manifestou a respeito do erro, mas com sorte, um update com a correção virá em breve.

Helicópteros de ataque são desabilitados em Warzone

A Raven Software, na última quinta-feira (17), removeu os helicópteros de ataque temporariamente do game. A medida foi tomada porque os jogadores se aproveitavam de um exploit no veículo para ficarem invisíveis.

Os sobreviventes não encontrarão helicópteros de ataque tanto em Verdansk, quanto na ilha Rebirth, os dois mapas do battle royale. Os helicópteros normais seguem disponíveis.