Notícias

Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone terão Dobro de XP no Ano Novo

O período de XP em dobro durará de quinta-feira (31) até segunda-feira (04)

por Vinícius Paráboa
Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone terão Dobro de XP no Ano Novo

A Activision e a Treyarch querem celebrar o ano novo junto dos jogadores de Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone. A publisher e o estúdio anunciaram que os games oferecerão o dobro de experiência de quinta-feira (31) até segunda-feira (04).

O bônus pode ser uma boa oportunidade para os players chegarem ao status de prestígio “Mestre”, para obterem as chaves de prestígio e usarem-nas na loja. Já que o progresso é compartilhado entre os dois jogos e Call of Duty: Modern Warfare, o usuário também se aproveitará da XP dobrada para conseguir itens por lá.

Na última terça-feira (29), um modo retornou ao multiplayer tradicional de Black Ops Cold War: o “Gunfight 3 vs. 3 Snipers”. As regras são as mesmas do “Gunfight” normal, com a diferença que os jogadores possuem apenas snipers. Cada rodada dura 40 segundos, com um período adicional de 10 segundos se nenhum time for eliminado até então. Na “prorrogação”, uma equipe ganha ao matar o adversário ou ao capturar a bandeira.

“Gunfight 3 vs. 3 Snipers” se junta a “Face Off”, “Raid 24/7”, “Nuketown Holiday 24/7”, “Gunfight 2 vs. 2” e “Prop Hunt” na playlist atual. Em Warzone, o mapa Rebirth está rodando o modo “Mini Royale em quartetos”.