Notícias

Bob Burnquist comenta participação em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Skatista é um dos nomes que estiveram nos games originais

por Vinícius Paráboa
Bob Burnquist comenta participação em Tony Hawk's Pro Skater 1+2

A Activision e a Vicarious Visions deram mais uma amostra de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, remasterização dos dois primeiros títulos da série. Em novo vídeo, as empresas apresentam algumas cenas de gameplay e comentários do lendário skatista brasileiro, Bob Burnquist, que fala sobre como o game influenciou o esporte como um todo.

Burnquist é um dos personagens jogáveis originais de THPS e também um dos mais populares. Ele afirma que muitas das manobras no jogo são exageradas, mas exatamente por isso, é legal tentá-las na vida real.

Além dele, Chad Muska, Steve Caballero, Elissa Steamer e a brasileira Letícia Bufoni também já teceram comentários sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. O jogo vai contar com diversos skatistas da virada do século XXI, a trilha sonora clássica e um modo multiplayer online.

Demo de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Quem optar pela pré-venda de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá acesso a uma demonstração a partir do dia 14 de agosto. O conteúdo é chamado de “Warehouse Demo” onde os jogadores poderão testar suas habilidades, com várias manobras radicais.

O lançamento do game completo está agendado para 4 de setembro de 2020.