Notícias

Brasileira Letícia Bufoni estará em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Activision traz mais detalhes da lista de skatistas no jogo e campeã brasileira é mais um dos destaques

por Raphael Batista
Brasileira Letícia Bufoni estará em Tony Hawk's Pro Skater 1+2

A Activision divulgou mais detalhes de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, como a lista de skatistas que estarão no game além de um trailer para destacar a data de lançamento da demo (conteúdo exclusivo para quem optar pela pré-venda).

Letícia Bufoni, campeã brasileira, é um dos nomes de destaque no elenco revelado. Além dela, Lizzie Armanto, Leo Baker, Riley Hawk, Nyjah Huston, Tyshawn Jones, Aori Nishimura e Shane O’Neill foram os outros grandes skatistas apresentados.

Letícia é skatista profissional há mais de uma década e é considerada uma das maiores atletas do mundo na categoria. Já esteve no topo do ranking mundial e tem várias conquistas no currículo, como 11 medalhas nos X-Games e quatro (um ouro e três pratas) em Campeonatos Mundiais. Uma grande representante do skate feminino no país, Letícia é uma das maiores inspirações para toda uma geração de atletas e futuras atletas da modalidade no Brasil, tornando sua presença no remaster Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 mais do que merecida.

https://www.facebook.com/LeticiaBufoni/videos/986075521850143/

Demo de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Quem optar pela pré-venda de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 terá acesso a uma demonstração a partir do dia 14 de agosto. O conteúdo é chamado de “Warehouse Demo” onde os jogadores poderão realizar várias manobras radicais no controle dos grandes nomes do esporte.

Confira o trailer:

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chegará ao PS4 no dia 4 de setembro.