Notícias

Chad Muska faz comentários em novo gameplay de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Skatista profissional admira o que o jogo fez pela indústria do skate

por Vinícius Paráboa
Chad Muska faz comentários em novo gameplay de Tony Hawk's Pro Skater 1+2

A Activision e a Vicarious Visions deram mais uma amostra de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, remasterização dos dois primeiros títulos da série. Em novo vídeo, as empresas apresentam algumas cenas de gameplay e comentários do skatista profissional, Chad Muska, que diz ser influenciado pelos videogames.

Muska afirma que nunca teria imaginado virar o personagem de um jogo, como aconteceu nas versões originais de THPS. Ele também elogiou o que esses títulos fizeram pelo skate através dos anos.

Além de Muska, Steve Caballero também já teceu comentários sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. O jogo vai contar com diversos skatistas da virada do século XXI, a trilha sonora clássica e um modo multiplayer online.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 sem microtransações

Recentemente, a Vicarious Visions comentou mais detalhes sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e garantiu que o jogo não contará com microtransações no lançamento. No entanto, o game pode seguir o exemplo de Crash Team Racing Nitro-Fueled e trazer o recurso em algum momento posterior para a compra de itens cosméticos.

O seu lançamento está programado para 4 de setembro de 2020.