Notícias

Elissa Steamer fala sobre Tony Hawk’s Pro Skater em novo gameplay

Skatista profissional conta o que pensa sobre o game em novo vídeo

por Vinícius Paráboa
Elissa Steamer fala sobre Tony Hawk's Pro Skater em novo gameplay

A Activision e a Vicarious Visions deram mais uma amostra de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, remasterização dos dois primeiros títulos da série. Em novo vídeo, as empresas apresentam algumas cenas de gameplay e comentários da skatista profissional, Elissa Steamer, que disse “ser surreal” estar em um videogame.

Steamer é uma das personagens jogáveis originais de THPS. Ela afirma achar necessária uma volta da série, pois assim, uma nova geração de fãs pode ser introduzida ao skateboarding.

Além dela, Chad Muska e Steve Caballero também já teceram comentários sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. O jogo vai contar com diversos skatistas da virada do século XXI, a trilha sonora clássica e um modo multiplayer online.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 sem microtransações

Recentemente, a Vicarious Visions comentou mais detalhes sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e garantiu que o jogo não contará com microtransações no lançamento. No entanto, o game pode seguir o exemplo de Crash Team Racing Nitro-Fueled e trazer o recurso em algum momento posterior para a compra de itens cosméticos.

O seu lançamento está programado para 4 de setembro de 2020 para PS4, Xbox One e PC.