Notícias

Activision revela gameplay de Letícia Bufoni em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Brasileira fala sobre seu carinho com o jogo em novo gameplay

por Vinícius Paráboa
Activision revela gameplay de Letícia Bufoni em Tony Hawk's Pro Skater 1+2

Letícia Bufoni será uma das skatistas que representarão o Brasil em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2. Por isso, a Activision e a Vicarious Visions liberaram um vídeo no qual a paulistana de 27 anos fala sobre como conheceu a franquia. Além disso, é possível ver algumas de suas manobras em cenas de gameplay.

Bufoni se diz uma grande fã do título, com grande parte da sua infância sendo dedicada a ele. Graças a isso, pôde aprender os nomes de várias das manobras, até então desconhecidas para ela. Por fim, a profissional afirmou ter o objetivo de mostrar para as pessoas como o esporte é legal.

1 2 3 4 5 6

Letícia Bufoni, campeã brasileira, é uma das skatistas que não estavam nos Tony Hawk’s Pro Skater originais. Além dela, Lizzie Armanto, Leo Baker, Riley Hawk, Nyjah Huston, Tyshawn Jones, Aori Nishimura e Shane O’Neill farão parte do elenco.

Demo de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Quem optar pela pré-venda de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá acesso a uma demonstração a partir do dia 14 de agosto. O conteúdo é chamado de “Warehouse Demo” onde os jogadores poderão testar suas habilidades, com várias manobras radicais.

O lançamento do game completo está agendado para 4 de setembro de 2020.