Notícias

Abandoned: BLUE BOX é hackeada; Pré-venda do game é falsa!

O estúdio alertou para os jogadores não abrirem os emails e nem transferir nenhum dinheiro para efetuar essa compra falsa

por Valdecir Emboava
Abandoned: BLUE BOX é hackeada; Pré-venda do game é falsa!

A BLUE BOX, desenvolvedora do misterioso Abandoned, informou no último domingo (30) que o canal do estúdio no YouTube foi hackeado, gerando confusão em jogadores sobre uma falsa pré-venda do game.

O estúdio informou o acaso em publicação no Twitter, alertando para a comunidade não abrir esses emails e não transferir dinheiro para efetuar compras. Nenhuma atualização adicional foi feita até o momento e o suspeito de hackear a conta ainda não foi identificado.

Atenção: o canal no YouTube da BLUE BOX Game Studios foi hackeado. Recebemos emails de várias pessoas que receberam emails para comprar uma ”pré-encomenda”, por favor, NÃO abra e NÃO compre nada, pois não é nosso!

Anunciado em abril de 2021 como exclusivo de PS5, Abandoned será um shooter de sobrevivência e terror. Muito se especula sobre o envolvimento de Hideo Kojima na produção do título e tem até gente falando que ele pode ser um novo Silent Hill, embora o estúdio negue categoricamente qualquer envolvimento. A BLUE BOX prometeu revelar mais novidades no primeiro trimestre de 2022.

Criador de Abandoned pede calma e menos toxicidade da comunidade

No fim de dezembro de 2021, Hasah Kahraman, fundador do estúdio, pediu um pouco mais de calma para a comunidade, que tem sido bastante tóxica ao cobrar novidades de Abandoned. Saiba mais!