Notícias

Blue Box Studios revelará novidades de Abandoned no primeiro trimestre de 2022

No blog oficial, o estúdio também disse que a Tech Demo do jogo terá suporte ao DualSense

por Valdecir Emboava
Blue Box Studios revelará novidades de Abandoned no primeiro trimestre de 2022

Não, Abandoned não foi abandonado (ainda). O misterioso game de terror sumiu do mapa nos últimos meses, mas a Blue Box Studios, responsável pela produção, apareceu novamente para revelar novidades. Conforme dito, mais notícias sobre o jogo chegarão no primeiro trimestre de 2022.

Em publicação no blog oficial, a desenvolvedora relembrou a trajetória do título — revelado em abril deste ano —, que começou a ser produzido em 2017 e desde então passou por diversas mudanças substanciais.

Desde que anunciamos que Abandoned estava em produção para o PS5 em abril, enfrentamos várias dificuldades. Com o jogo em desenvolvimento desde 2017, o conceito mudou várias vezes. 

O primeiro trimestre de 2022 será interessante para os fãs de Abandoned. Com a revelação do jogo se aproximando e o lançamento do prólogo cada vez mais perto, estamos trabalhando duro para ter certeza de apresentá-lo da melhor maneira possível.

Imagens das florestas de Abandoned
(FONTE: reprodução)

Tech demo de Abandoned terá suporte ao DualSense

Ainda no comunicado, a equipe de Abandoned também comentou sobre a Tech Demo do jogo, que terá suporte para áudio 3D e aos gatilhos adaptáveis do DualSense para adicionar uma “nova camada de experiência ao terror”.

No início do novo ano, começaremos com uma demonstração técnica no aplicativo Realtime Experience por meio de uma atualização de patch junto com o aplicativo redesenhado para uma melhor experiência do usuário. A Tech Demo demonstra a tecnologia por trás de Abandoned em tempo real, apresentando recursos visuais, de áudio e o recurso de feedback tátil dos controladores sem fio DualSense, que adiciona uma nova camada de experiência ao terror.

Ansioso pelo jogo, caro leitor? Comente na sessão abaixo suas expectativas!