Final Fantasy XIV: Evercold ganha novidades em Fan Fest de Berlim; veja!
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
Atuais projetos em andamento no estúdio estão na fase de produção e pré-produção
A Bloober Team e a Konami assinaram um acordo de cooperação em 30 de junho, esquentando os rumores de que o estúdio estaria trabalhando em Silent Hill. No entanto, Tomasz Gawlikowski, chefe de marketing da produtora de The Medium e Observer, tratou de negar as especulações.
Em entrevista ao site IGN, o executivo disse haver dois projetos em andamento na desenvolvedora: “um na fase de produção e outro na fase de pré-produção“. Os títulos, apesar de terem escopo maior do que seu último lançamento, não são baseados em “temas ou premissas” imaginados pelos fãs.
Na Bloober Team existem dois projetos internos ativos, um na fase de produção e outro na fase de pré-produção. Ambos serão maiores em escopo do que The Medium, no entanto, nenhum deles é baseado em temas ou premissas que tenham tem circulado online nos últimos dias.

Na segunda-feira (05), um post no Reddit também sugeriu que o estúdio trabalhava em três jogos, com base em uma listagem seu site e no programa Europa Criativa. Gawlikowski afirmou que a informação está desatualizada. “H2O”, na verdade, é o codinome de Layers of Fear 2, lançado em 2019. Além disso, “Dum Spiro” foi engavetado, enquanto “Black” ainda existe, mas passou por uma reformulação e, agora, é totalmente diferente do registro encontrado.
Também inscrevemos dois outros projetos, com os codinomes, respectivamente, Dum Spiro e Black. Após vários processos de Dum Spiro, nós concluímos que não podíamos entregá-lo de uma forma que seja apropriadamente sensível ao tópico e comercialmente viável. Em suma, Dum Spiro não está mais em desenvolvimento ativo no momento. Da mesma forma, a ideia inicial para Black também foi engavetada e, embora ainda estejamos desenvolvendo um jogo com esse codinome, agora é um projeto muito diferente do que você poderia ler na web nos últimos dias.
Portanto, é possível presumir que os dois jogos em andamento são o “novo Black” e um em parceria com a Konami, ambos repletos de mistério.
A maior conspiração com Silent Hill na Internet não foi com a desenvolvedora de The Medium, mas, sim, com a Blue Box Game Studios, responsável por Abandoned. O diretor Hideo Kojima ainda se envolveu em todas as especulações, algumas bizarras. Entretanto, a produtora também negou estar trabalhando em um novo jogo da famosa franquia de terror. Saiba mais!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
Apesar de clamores por Injustice 3, DC anuncia game de luta para mobile
Prometendo simulações de situações reais em um hospital, o jogo chega em 13 de agosto
Embora pessoalmente não se importe com o fim da mídia física, Houser crê que, "se as pessoas querem" ela, então, as "empresas precisam dar essa opção"
A Santa Monica Studio aproveitou seu painel na San Diego Comic-Con 2026 para revelar diversas novidades sobre God of War: Laufey.
Mat Piscatella, da Circana, publicou novas estatísticas que mostram o tamanho da mudança na mídia física.
A fusão de US$ 111 bilhões entre a Paramount Skydance e a Warner Bros. Discovery foi oficialmente adiada.
É oficial, e os rumores estavam certos! God of War: Laufey será lançado no começo do ano que vem!
A ausência de uma edição física tradicional de GTA VI já vinha gerando discussões entre os jogadores.
Declaração de Cory Barlog durante a San Diego Comic-Con 2026 confirma que a próxima aventura de Kratos