Notícias

Black Ops Cold War no PS5 permite deletar modos para economizar espaço

No total, os fãs podem poupar até 55 GB no novo console da Sony

por Vítor Amorim Heringer
Black Ops Cold War no PS5 permite deletar modos para economizar espaço

Call of Duty: Black Ops Cold War no PS5 permite que os jogadores possam excluir modos de jogo específicos para economizar espaço no console. Como mostrado pelo site Push Square, o game oferece a opção de deletar três partes: multiplayer (40.62 GB), Zombies (5.02 GB) e Dead Ops Arcade (9.72 GB).

Vale lembrar que o Black Ops Cold War no PS5 ocupa, no total, 133 GB , de acordo com o site oficial do título. A desinstalação dos modos de jogo pode ser feitas por meio da área de “Conta e Rede” do menu de configurações do PS5.

Os jogadores do console podem escolher desinstalar pacotes de modos de jogo específicos, como a campanha ou Zombies, para reduzir o tamanho geral do arquivo do jogo. Este conteúdo pode ser gerenciado no jogo através da seção ‘Conta e Rede’ do menu Configurações.

Black Ops Cold War no PS5
Os jogadores podem desinstalar modos de jogo diretamente pelo sistema do PS5. (Foto: Reprodução/ Push Square)

O novo título da famosa franquia de FPS já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. A versão de PlayStation 5 chega dia 19 no Brasil.

Black Ops Cold War no PS5

O jogo virá com melhorias gráficas e de desempenho graças ao poder dos consoles next-gen, e no caso do videogame da Sony, se aproveitará dos recursos do DualSense.

Em entrevista ao GameSpot, o game designer Tony Flame falou sobre o assunto. Ele também garante que por ser um título crossgen com crossplay (usuários de PS5 podem jogar com os de PS4), a Treyarch trabalhou para players dos novos videogames não terem vantagens sobre os demais.