Notícias

Call of Duty: Black Ops Cold War ocupará 95 GB no PS4 e 133 GB no PS5

Pre-load do jogo no PS4 estará disponível a partir de sexta-feira, dia 6 de novembro, às 2h da manhã

por Vítor Amorim Heringer
Call of Duty: Black Ops Cold War ocupará 95 GB no PS4 e 133 GB no PS5

A Activision confirmou, em seu site oficial, que Call of Duty: Black Ops Cold War ocupará 95 GB de armazenamento no PS4 e cerca de 40GB a mais no PS5, totalizando em 133 GB. O pre-load do jogo estará disponível a partir de sexta-feira, dia 6 de novembro, às 2h da manhã.

Já nos consoles da próxima geração, o pré-carregamento começará em suas respectivas datas de lançamento – 10 de novembro para Xbox Series X e 12 de novembro para PlayStation 5. Lembrando que, no Brasil, não haverá pre-load no PS5, pois o videogame chega dia 19 do mesmo mês.

O estúdio também informou que os jogadores poderão desinstalar algumas partes do Black Ops Cold War que não se interessam, com o objetivo de diminuir o tamanho do arquivo.

Os jogadores do console podem escolher desinstalar pacotes de modos de jogo específicos, como a campanha ou Zombies, para reduzir o tamanho geral do arquivo do jogo. Este conteúdo pode ser gerenciado no jogo através da seção “Conta e Rede” do menu Configurações.

Além do Operador Woods, os jogadores que fizerem a pré-venda do jogo ganharão um pacote de armas de confrontação inspirados na Guerra Fria. Os itens estarão disponíveis após a criação de classes, no menu de carregamento.

Representando a URSS, está a Cortina de Ferro, um rifle de assalto baseado em uma icônica arma soviética de ataque pesado. O outro Blueprint, o Western Front, é um rifle tático de explosão de três cartuchos com bastante sinalizador patriótico. Ambos os Blueprints incluirão cinco anexos pré-configurados, permitindo que você experimente esses acessórios antes que sejam desbloqueados organicamente naquela arma específica.

Pacote de Armas de Cod Black Ops Cold War
Pacote de Armas de CoD: Black Ops Cold War. (Fonte: Reprodução/Activision)

Call of Duty: Black Ops Cold war será lançado no dia 13 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Warzone será integrado a Call of Duty: Black Ops Cold War em dezembro

A Activision revelou que Warzone será integrado a Call of Duty: Black Ops Cold War a partir de dezembro, sem data específica. O battle royale se juntará ao novo shooter como parte da primeira temporada do mesmo.