Notícias

Call of Duty: Black Ops Cold War terá “modo Among Us”

A 5ª temporada do FPS começa em 12 de agosto com uma série de novidades; confira!

por Jean Azevedo
Call of Duty: Black Ops Cold War terá

No dia 12 de agosto, Call of Duty: Black Ops Cold War entra em sua 5ª temporada. No decorrer da season, muitas novidades estão a caminho do título. Aguarde novas armas, mudanças no Zombies e um modo bem parecido com Among Us.

A agenda de lançamentos conta com uma variedade de conteúdos, e nós resumimos esse roadmap abaixo:

Black Ops Cold War - Mapa de Lançamentos

Uma grande novidade será o modo “Agente Duplo”, bem parecido com Among Us. Os jogadores terão tarefas secretas e um sabotador terá a missão de atrapalhar o andamento dos demais. Um investigador é encarregado de indicar o culpado e resgatar os demais operadores.

Black Ops Cold War - novo mapa

Outra adição ao multiplayer será o retorno do modo Demolição. A temporada 5 de Black Ops Cold War também atualizará o game com cinco mapas nem tão inéditos assim: Echelon, Slums, Showroom, Drive-In e Zoo.

modo demolição - Black Ops Cold War

No modo Zombies, os jogadores receberão mais ferramentas para lidar com os mortos-vivos. Um gancho, uma nova região chamada Collateral, a adição de tanques e a nova vantagem Percepção da Morte são os principais destaques. 

Os sobreviventes também poderão se aventurar no modo Transporte e utilizar  a “Tempestade Tesla”, novo upgrade de campo.

Novas armas em Black Ops Cold War

Finalizando o roadmap de Black Ops Cold War, novas armas serão apresentadas na nova temporada:

Lança-Chamas em Black Ops Cold War

  • EM2 – Rifle de Assalto
  • TEC-9 – SMG
  • Marshall – Pistola
  • Lança-chamas – Série de Baixas
  • Bengala

Quer saber mais detalhes sobre a nova temporada? Um vídeo revelou a nova operadora Kitsune e deixou uma mensagem enigmática, veja aqui!