Notícias

5ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War começa no dia 12; veja trailer!

Kitsune, nova operadora da season, é a protagonista do vídeo com o personagem Stitch

por Vítor Amorim Heringer
5ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War começa no dia 12; veja trailer!

A Activision revelou que a 5ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War começa no dia 12 de agosto. A publisher divulgou a data no trailer de cinemática da próxima season, onde Kitsune, a nova operadora do período sazonal, mostra todas as suas habilidades e seu visual com tapa-olho.

Além disso, o vídeo destaca o personagem Stitch, que tenta colocar o seu plano misterioso em ação. Ao final, ele apenas diz que a “transmissão iniciou” e agradeceu o trabalho da combatente inédita. Resta aguardar o lançamento da temporada para descobrirmos os seus objetivos. Confira o trailer dublado em português do Brasil:

Por enquanto, não há detalhes sobre a 5ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War. No entanto, toda a season deve ser destrinchada antes de sua estreia, como é de costume. Caso siga como os demais, o período terá novos mapas de multiplayer, armas, operadores, modos, mudanças em Verdansk e outras surpresas.

Muitos mapas na 5ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War?

Segundo o insider “TheMW2Ghost” do Twitter, a Activision e a Treyarch Studios lançarão seis novos mapas no título pago, sendo três na estreia da 5ª season e a outra metade posteriormente. Saiba mais!