Notícias

RPG de turnos, Black Legend chega este mês a PS4 e PS5

Envolvendo Alquimia e Mercenários, game será lançado no próximo dia 25

por Jean Azevedo
RPG de turnos, Black Legend chega este mês a PS4 e PS5

Para quem curte um RPG clássico, Black Legend, desenvolvido pela Warcave, chega no dia 25 deste mês ao PS4 e ao PS5 (além dos consoles Xbox, Nintendo Switch e PC). O jogo é inspirado no século XVII e oferece muitas probabilidades durante o combate.

Para descobrir o que aconteceu com a cidade de Grant, que está envolta por um nevoeiro causado pelo alquimista Mephisto, o jogador terá que se aventurar junto de alguns mercenários. O objetivo é salvar as pessoas que estão com a sanidade mental afetada devido à névoa que se espalhou por todo o reino.

Com 15 classes disponíveis para os mercenários que vão compor a party, o jogo também permite o uso da alquimia, com conceitos de Humorismo, para auxiliar nas batalhas. Ao dominar as quatro opções químicas para os ataques catalisadores, o jogador terá uma combinação maior de opções durante o combate.

 

Além de Black Legend, mais lançamentos em março

Dentre os lançamentos do mês de março, alguns velhos conhecidos estarão de volta ao PS5. O relançamento de alguns títulos como Yakuza: Like a Dragon e Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegam este mês. Alguns com upgrade gratuito, outros não, você pode conferir a lista completa clicando aqui.

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!