Notícias

BioMutant será lançado no dia 25 de maio para PS4, Xbox One e PC

RPG da THQ Nordic será retrocompatível na nova geração

por Vítor Amorim Heringer
BioMutant será lançado no dia 25 de maio para PS4, Xbox One e PC

Enfim, temos data! A THQ Nordic anunciou, nesta terça-feira (26), que BioMutant chegará dia 25 de maio para PS4, Xbox One e PC. Na nova geração, o jogo será retrocompatível. Até o momento, não foi confirmada uma versão aprimorada para PS5 e Xbox Series. O título já está em pré-venda no site oficial do game por US$ 59,99. O valor em reais não foi divulgado.

A aventura em mundo aberto é apelidada de “fábula pós-apocalíptica do Kung Fu”, ambientada em uma terra povoada por diversos animais. Misturando elementos de RPG com hack’n slash, todos os materiais divulgados do game tem empolgado os jogadores. Com visuais incríveis e uma jogabilidade fluída, o projeto pode ser uma das maiores surpresas do ano.

 

No último trailer de gameplay, em junho de 2020, a THQ Nordic mostrou 10 minutos de muita ação contra chefões e revelou a existência de veículos no título. Um jet-ski transportará o protagonista pela água, bem como um submarino o ajudará na batalha contra uma tartaruga gigante.

BioMutant sem microtransações, mas terá DLC

Recentemente, o fundador da desenvolvedora Experiment 101, Stefan Ljungqvist, em entrevista ao site WellPlayed revelou sobre os planos de conteúdo adicional para o game.

No momento, estamos focados em terminar o jogo principal e cumprir todas as altas expectativas. Depois disso, a gente espera ser digno de adicionar mais conteúdo. Uma coisa nós garantimos: BioMutant não contará com microtransações.

Ljungqvist não compartilhou informações se os planos para DLCs envolvem a história principal ou se serão direcionados para um enredo paralelo com outros personagens.