Notícias

BioMutant recebe gameplay impressionante, mas segue sem data de lançamento

Gameplay mostra chefões e até revela a existência de veículos no jogo

por Vinícius Paráboa
BioMutant recebe gameplay impressionante, mas segue sem data de lançamento

BioMutant, jogo anunciado em 2017, não recebia informações há um bom tempo. Por isso, a THQ Nordic e a Experiment 101 trataram de acalmar os fãs com quase 10 minutos de um novo gameplay do título. Apesar disso, as empresas ainda não revelaram a data de lançamento do RPG.

No conteúdo, o estúdio mostra elementos como chefões coloridos, sistemas de RPG e a existência de veículos. Um jet-ski transportará o protagonista pela água, bem como um submarino o ajudará na batalha contra uma tartaruga gigante. Por fim, os jogadores conseguirão fazer “milhares” de combinações entre armas e equipamentos.

 

O gameplay foi divulgado durante o IGN Summer of Gaming e contou com comentários do diretor criativo Stefan Ljungqvist. De acordo com ele, o produto se encontra na “fase final de produção” e passa por polimentos de bugs. O dev admitiu a existência de problemas técnicos e artísticos ao longo do tempo, algo que achou normal, pois o RPG é o maior projeto da história do estúdio.

Sobre BioMutant

Com finais múltiplos e um sistema de carma, a história de BioMutant coloca o jogador em uma missão para salvar a Árvore da Vida, planta que dá vida ao mundo. A árvore se encontra sob ataque de uma criatura feroz, além de estar sendo corroída por um óleo venenoso que surgiu no mundo após um desastre natural.

O game chegará ao PS4, Xbox One e PC.