Notícias

BioMutant não terá microtransações, mas contará com DLC

A desenvolvedora 101 Experiment comentou um pouco mais sobre o título de aventura

por Raphael Batista
BioMutant não terá microtransações, mas contará com DLC

BioMutant segue sem data de lançamento, mas os produtores da 101 Experiment estão compartilhando mais detalhes do game a cada dia. Recentemente, o fundador da desenvolvedora, Stefan Ljungqvist, em entrevista ao site WellPlayed revelou sobre os planos de conteúdo adicional para o game.

No momento, estamos focados em terminar o jogo principal e cumprir todas as altas expectativas. Depois disso, a gente espera ser digno de adicionar mais conteúdo. Uma coisa nós garantimos: BioMutant não contará com microtransações.

Ljungqvist não compartilhou informações se os planos para DLCs envolvem a história principal ou se serão direcionados para um enredo paralelo com outros personagens.

Trailer de gameplay de BioMutant

Umgameplay foi divulgado durante o IGN Summer of Gaming recentemente e contou com comentários do próprio Ljungqvist. De acordo com ele, o jogo se encontra na “fase final de produção”. O dev admitiu a existência de problemas técnicos e artísticos ao longo do tempo, algo “normal”, pois o RPG é o maior projeto da história do estúdio.

Por enquanto, BioMutant não tem uma data de lançamento, mas a 101 Experiment espera colocar o game nas prateleiras ainda nesta primavera. O jogo chegará ao PS4, Xbox One e PC.