Notícias

Beyond Good And Evil 2 pode ser exclusivo da nova geração [rumor]

Por enquanto, o título ainda está confirmado para PS4 e Xbox One, mas o desenvolvimento pode ter mudado de rumo

por Vítor Amorim Heringer
Beyond Good And Evil 2 pode ser exclusivo da nova geração [rumor]

Beyond Good And Evil 2 se encontra em produção pela Ubisoft Montpellier desde 2016. O título está confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas isso possivelmente mudará. Um convite para o teste beta da sequência mostra apenas os novos consoles (PS5 e Xbox Series), indicando uma provável alteração no desenvolvimento.

No ResetEra, o usuário “glebanych” compartilhou uma imagem da página de avaliação do game e não há qualquer menção sobre os videogames da geração passada. Obviamente, a publisher pode realizar o beta em plataformas específicas e lançar o game para os demais hardwares, porém, são curiosas as ausências do PS4 e do Xbox One.

1
Foto: Reprodução/”glebanych” (Resetera)

Um ponto que dificultaria a chegada de Beyond Good And Evil 2 para os consoles de 2013 é o seu ano de lançamento. Por enquanto, não há data divulgada, mas, segundo Frederick Duguet, diretor financeiro da Ubisoft, o título dará as caras somente no ano fiscal de 2024, apesar de dizer ser “muito cedo” para revelar mais detalhes.

Segundo o profissional, o desenvolvimento está “progredindo bem”, declaração recorrente dos executivos da empresa desde o anúncio do game. A editora francesa promete que o título “revolucionará jogos de aventura e mundo aberto”.

É válido destacar novamente que Beyond Good And Evil 2 segue confirmado para PS4, Xbox One e PC, conforme consta em seu site oficial. Dessa maneira, trate este artigo como rumor. Resta aguardar por mais novidades futuramente.

Design dos personagens de Beyond Good And Evil 2

A Ubisoft parece estar investindo bastante nos gráficos do game. A empresa compartilhou os designs de dois personagens, com destaque para os níveis de detalhes visuais. Confira aqui!