Notícias

Beyond Good And Evil 2 está “progredindo bem”, afirma Ubisoft

A Ubisoft, no entanto, não trouxe mais detalhes sobre o jogo

por Vinícius Paráboa
Beyond Good And Evil 2 está

Beyond Good And Evil 2 é um dos jogos em que a Ubisoft trabalha atualmente. Confirmado em 2016, o título ainda não viu a luz do dia, por isso, na última reunião com os investidores a publisher precisou atualizar o seu status de desenvolvimento. E pelo visto, o projeto está no caminho certo.

O diretor executivo da Ubi, Yves Guillemot, foi perguntado sobre a situação da sequência, pois o criador da série, Michel Ancel, deixou a indústria dos games recentemente. Ele não revelou novas informações do game, porém afirmou que o seu progresso vai bem.

O jogo está progredindo bem. O mundo é realmente fantástico; como você pôde ver, a Netflix também decidiu pegar esse universo e criar um filme dele. Então existe muito progresso naquele time e o jogo está indo muito bem.

O filme para o qual Guillemot se refere veio a público em agosto. Sabe-se até o momento que o longa será dirigido por Rob Letterman (responsável por Detetive Pikachu) e misturará o formato live-action com animação.

Beyond Good And Evil 2 não tem data de lançamento ou plataformas definidas. No entanto, uma coisa é certa: sua estreia só se dará após abril de 2021.