Notícias

Beyond Good And Evil 2 está “progredindo bem”, mas está “cedo” para mais novidades

Diretor financeiro da Ubisoft não comenta sobre possível janela de lançamento para ano fiscal de 2024

por Vítor Amorim Heringer
Beyond Good And Evil 2 está “progredindo bem”, mas está

No mais recente relatório financeiro da Ubisoft, o diretor financeiro Frederick Duguet revelou que o desenvolvimento de Beyond Good And Evil 2 está “progredindo bem”. Perguntado se a sequência poderia aparecer no ano fiscal de 2024, ele disse ser “muito cedo” para divulgar mais detalhes no atual estágio de produção.

O título é mencionado no documento da publisher nos “planos ambiciosos para grandes franquias existentes”, acompanhado de jogos como Assassin’s Creed Valhalla, Far Cry 6, Rainbow Six Extraction e Mario + Rabbids: Sparks of Hope. No entanto, Beyond Good And Evil 2 é o único da lista com poucas informações sobre seu paradeiro.

Vale lembrar que o diretor executivo da Ubisoft, Yves Guillemot, em outubro de 2020, deu uma declaração bem semelhantes sobre o desenvolvimento da continuação. Na época, citou a mesma frase ao dizer que o “jogo está progredindo bem”. Além disso, exaltou o universo da franquia ao mencionar o anúncio da produção de um filme da série pela Netflix.

Beyond Good And Evil 2 foi anunciado em 2008 pela editora francesa e entrou em desenvolvimento somente em 2016. Desde então, muitos fãs esperam uma data de lançamento para o game.

Ubi que revolucionar jogos de mundo aberto com Beyond Good And Evil 2

Apesar de não ter muitos detalhes divulgados, Guillemot está confiante e disse que espera revolucionar jogos de “aventura e mundo aberto” e causar “grande impacto na indústria de videogames”. Saiba mais!