Notícias

Beyond Good and Evil receberá um filme com produção da Netflix

Produção ainda se encontra nos estágios iniciais

por Vinícius Paráboa
Beyond Good and Evil receberá um filme com produção da Netflix

A Netflix e a Ubisoft fizeram uma parceria e transformarão Beyond Good & Evil em um filme. O longa será dirigido por Rob Letterman (responsável por Detetive Pikachu) e misturará o formato live-action com animação.

A informação foi adiantada pelo The Hollywood Reporter e confirmada pela plataforma de streaming. Jason Altman e Margaret Boykin vão produzir o projeto, que ainda não tem um roteirista e se encontra nos estágios iniciais.

Algumas boas notícias para os fãs de Beyond Good & Evil! Uma adaptação em filme da épica aventura de piratas espaciais está em desenvolvimento!

O game acontece no século XXV, em um planeta que está sob ataque alienígena. Os governantes militares, que prometeram defender a população, podem ter alguma ligação com os invasores. Dito isso, a jovem repórter Jade é recrutada para fazer parte de um movimento de resistência contra eles.

A Netflix usou uma imagem de Beyond Good & Evil 2 para fazer o anúncio, mas ainda não é sabido se a adaptação abordará os eventos do primeiro ou segundo jogo (este ainda nem foi lançado).

Splinter Cell também receberá adaptação

A Netflix e a Ubisoft parecem ter dado mesmo as mãos. Além do filme de Beyond Good & Evil, as empresas planejam lançar uma série inspirada em Splinter Cell. Ela não foi anunciada oficialmente até o momento, mas acabou adiantada pelo site Variety, que raramente erra este tipo de informação.