Notícias

BETA do Call of Duty Black Ops Cold War foi o mais baixado da história

A Activision agradeceu aos fãs pelo imenso suporte ao game

por Raphael Batista
BETA do Call of Duty Black Ops Cold War foi o mais baixado da história

O BETA do Call of Duty Black Ops Cold War fez um grande sucesso entre os jogadores a ponto de se tornar o mais baixado de toda a história da franquia, como revelou a Activision. A companhia agradeceu aos fãs com um pequeno teaser, mostrando os momentos de ação do FPS.

O BETA do Call of Duty Black Ops Cold War contou com vários modos de jogo, como os tradicionais Hardpoint e Team Deathmatch, além do inédito Fireteam: Dirty Bomb em que 40 jogadores divididos em 10 times participavam da sessão.

O período de testes aconteceu nos finais de semana de outubro e registrou a participação de jogadores do PS4, Xbox One e PC. Infelizmente, a Activision não compartilhou números específicos da quantidade de usuários logados no BETA.

https://twitter.com/CallofDuty/status/1319375639305097217

Hackers no BETA do Call of Duty Black Ops Cold War

O BETA do Call of Duty Black Ops Cold War também serviu para a Activision e a Treyarch já identificarem os trapaceiros que possivelmente estarão no título. Os jogadores compartilharam nos principais fóruns do game alguns vídeos que mostraram hackers utilizando o Aimbot, Wallhack e outros códigos para vencer as partidas.

Call of Duty Black Ops Cold War chegará ao PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC no dia 13 de novembro.