Notícias

Modo Fireteam: Dirty Bomb estará no BETA de Call of Duty Black Ops Cold War

Fireteam: Dirty Bomb dividirá 40 jogadores entre dez equipes de quatro integrantes

por Vinícius Paráboa
Modo Fireteam: Dirty Bomb estará no BETA de Call of Duty Black Ops Cold War

A Activision e a Treyarch detalharam o modo de jogo Fireteam: Dirty Bomb, que se fará presente no BETA de Call of Duty Black Ops Cold War. Em uma partida, 40 jogadores serão divididos em dez equipes de quatro integrantes, cada uma precisando cumprir objetivos.

Um trailer liberado nesta quarta-feira (14) destaca o conteúdo. A ação se passará em um mapa grande, onde os soldados deverão coletar urânio e localizar as chamadas “Dirty Bombs”. Em seguida, bastará depositar o elemento químico na bomba e detoná-la para ajudar sua equipe a vencer.

https://www.youtube.com/watch?v=yt3pYbKBnmM

Obviamente, existirão consequências após as explosões. Vazamentos radioativos afetarão todo o mapa, assim transformando áreas antes normais, em locais perigosos. Ficar nelas afetará perks, movimentos e a barra de vida dos players.

O Fireteam: Dirty Bomb também conta com um sistema de respawn exclusivo para o modo. Os jogadores precisarão escolher entre voltarem à vida ao lado de um aliado fora de combate, caindo de paraquedas ou dentro de um veículo pilotado por um companheiro.

Mais do BETA de Call of Duty Black Ops Cold War

BETA de Call of Duty Black Ops Cold War começou no último fim de semana, exclusivo para jogadores de PS4, mas voltará a partir de 15 de outubro para todas as plataformas. Será a oportunidade ideal para testá-lo antes do lançamento oficial em 13 de novembro.