Notícias

Hackers já aparecem no BETA de Call of Duty Black Ops Cold War

Trapaceiros utilizam a mira automática e outros cheats para vencer as partidas

por Raphael Batista
Hackers já aparecem no BETA de Call of Duty Black Ops Cold War

A Activision ainda nem lançou Call of Duty Black Ops Cold War, mas já precisa se preparar para os possíveis hackers que estarão na versão final. Isso porque muitos trapaceiros vem participando do BETA aberto.

O perfil Metagross 10048 do YouTube divulgou um vídeo intitulado como “Quem é que trapaceia em um BETA?” onde mostra um hacker usando o Aimbot, um código para travar a mira nos adversários. Dessa forma, o cheater consegue abater vários jogadores ao mesmo tempo.

O usuário madzuk do Reddit passou por uma situação parecida. Ele compartilhou o vídeo do “Best Play”, momento no final da partida em que mostra a melhor jogada entre os participantes da sessão. Quem protagonizou as cenas foi justamente um trapaceiro em uma incrível sequência de abates.

The MOST blatant and ridiculous aim hack I’ve EVER seen in a video game 😂
byu/madzuk inblackopscoldwar

Como consequência, os jogadores dos consoles têm desativado o crossplay para evitar os trapaceiros. Os usuários do Reddit disseram preferir “esperar por um lobby do que lidar com trapaceiros”.

Quem jogou Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, sabe que a situação dos cheaters têm incomodado a companhia há um bom tempo. Não é a toa que muitas medidas de prevenção foram adotadas ao longo do tempo.

BETA de Call of Duty Black Ops Cold War é estendido

A Activision anunciou que o BETA de Call of Duty Black Ops War terminará amanhã (20) às 14h. Não há restrições para participar da fase de testes, basta apenas baixar o jogo e entrar nas partidas.