Notícias

Riders Republic terá beta fechado entre os dias 23 e 25 de agosto no PS4 e no PS5

Todos os jogadores podem se inscrever para o período de teste, mas não há garantia de participação

por Vítor Amorim Heringer
Riders Republic terá beta fechado entre os dias 23 e 25 de agosto no PS4 e no PS5

Adiado recentemente para outubro, Riders Republic terá um beta fechado entre os dias 23 e 25 de agosto, anunciou a Ubisoft. O período de teste ficará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Quem se interessar em participar da avaliação pode se inscrever no site oficial, mas sem a garantia de que fará parte: a empresa selecionará os players aleatoriamente. Apenas os assinantes do Ubisoft+ possuem vagas asseguradas. Os integrantes não estão autorizados a falar, postar ou criar conteúdo sobre o jogo.

Além disso, todo o progresso não será levado para o game final. O beta de Riders Republic terá suporte a legendas em português do Brasil, mas por enquanto, não há dublagem em nosso idioma. Um trailer do período de teste mostra alguns dos esportes anunciados já revelados anteriormente, como mountain bike e snowboard.

No Twitter, a publisher francesa também comunicou que os selecionados receberão um e-mail alguns dias antes da avaliação.

Olá, Riders! Se você já se inscreveu e está se perguntando quando receberá mais novidades, não se preocupe, você não perdeu nada! Você saberá se foi selecionado para jogar o Beta pelo e-mail que receberá alguns dias antes do início.

Riders Republic não terá bots

A Ubisoft está esperançosa quanto ao sucesso de público do game. A companhia revelou que o jogo não terá bots controlados por I.A. para integrar as partidas, todas as vagas serão de jogadores reais. Saiba mais!