Notícias

Riders Republic é adiado para o dia 28 de outubro

Anteriormente previsto para setembro, jogo só chegará no final de outubro

por Jean Azevedo
Riders Republic é adiado para o dia 28 de outubro

Visando “entregar o melhor jogo para todos”, a Ubisoft decidiu adiar o lançamento de Riders Republic para o dia 28 de outubro. A decisão foi tomada após o feedback dos jogadores que tiveram acesso à versão beta do título.

O battle royale esportivo já foi adiado anteriormente, quando sua chegada era estimada para o fim de fevereiro, e a publisher também mencionou ser necessário um pouco mais de tempo para que “a mais divertida experiência possível” fosse entregue. Confira o comunicado da Ubi em seu site oficial:

Para garantir que consigamos entregar o melhor jogo para todos os jogadores, nós tomamos a difícil decisão de adiar o nosso lançamento de 2 de setembro para 28 de outubro. Isso nos dará mais tempo para refinar a experiência e dar uma outra chance de vocês jogarem antes do lançamento e nos enviarem um feedback.

Ao que tudo indica, a Ubisoft pode abrir mais uma fase de testes beta de Riders Republic.

Riders Republic não tera bots nas partidas

Segundo Arnaud Ragot, o diretor de Riders Republic, o título não contará com IA e todas as partidas serão preenchidas somente por jogadores. Além disso, o jogo terá uma função que permitirá alternar a câmera para primeira ou terceira pessoa. Para saber mais, clique aqui!