Notícias

Riders Republic adicionará modalidade de skate nesta semana

Atualização gratuita também inclui novos conteúdos para o jogo

por André Custodio
Riders Republic adicionará modalidade de skate nesta semana

O skate chega a Riders Republic nesta quarta-feira (27) junto de uma nova temporada, intitulada de The Deck Skateboard Festival. Além de esquiar, praticar snowboard, andar de bicicleta e fazer manobras no BMX, os jogadores têm ainda mais opções para se divertir sozinho ou com amigos.

A cultura do skate invade a República com a nova área The Deck, que será dividida em seis distritos principais. Além disso, o festival traz uma carreira renovada, com quatro manobras, 15 eventos e três novos patrocinadores.

Outros destaques em Riders Republic incluem trajes e 50 shapes de skate pré-definidos, mais opções de customização, 44 formas adicionais de destruir nas pistas e um modo de replay aprimorado. Assista abaixo o trailer:

Fim de semana gratuito em Riders Republic

Os jogadores poderão experimentar o skate gratuitamente no lançamento e durante o Free Weekend: evento aberto que acontece de quinta-feira (28) a segunda-feira (2) e terá Riders Republic de graça para todos experimentarem.

O período gratuito será válido para usuários de todas as plataformas. Além da oportunidade de aproveitar o jogo base, os jogadores poderão testar o skate por meio de uma DEMO e de alguns eventos na Live Area. O progresso será mantido se os fãs optarem por comprar o game depois do período.

Riders Republic está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.