GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor do jogo também revelou que os players poderão alternar a câmera entre primeira e terceira pessoa livremente
Riders Republic, o “battle royale” de esportes da Ubisoft, terá disputas para até 64 jogadores, como em corridas de mountain bike. Engana-se quem acha que bots controlados por IA poderão preencher as corridas. Segundo Arnaud Ragot, diretor do game, apenas jogadores reais estarão nas competições.
Em entrevista ao site GameSpot, o dev também comentou sobre as mudanças de câmera de terceira para primeira pessoa e vice-versa. Ele contou que somente os jogadores controlam esta opção e podem definir qual é a melhor para cada momento do gameplay, ou apenas por preferência.
Os jogadores podem alternar livremente da visualização em terceira pessoa para a visualização em primeira pessoa com um botão a qualquer momento. Isso não se restringe a nenhum conteúdo, modo ou esporte. Portanto, é uma questão de preferência e também pode ser útil dependendo do desafio.

Ragot também foi questionado se haveria uma opção para desligar ou mudar de música no game, a fim de que os players possam se concentrar mais nas partidas. De acordo com ele, haverá, mas não durante as disputas.
Os jogadores podem desligar o rádio ou mudar a estação/faixa de rádio durante o acesso livre. Eles também podem abaixar o volume da música no menu de opções de som. No entanto, durante os eventos, ainda não é possível para os jogadores ajustar o rádio.
Quanto às músicas presentes no jogo, o diretor disse que elas serão reveladas em breve. Além disso, evitou confirmar que o título terá um sistema de controle unificado ou controles diferentes para cada esporte.
Riders Republic será lançado em 2 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.
No último trailer divulgado, a Ubisoft revelou mais modos que estarão no título de esporte, como Mass Stars, corridas “frenéticas” com mais de 50 jogadores, e Community Jams, eventos também para mais de 50 jogadores que aparecem aleatoriamente no mapa. Veja mais detalhes aqui!
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?