Notícias

Riders Republic ganha longboard na Temporada 10; veja trailer

Você também pode aproveitar a Central de Laboratório, que foi completamente repaginada para oferecer oportunidades criativas incríveis!

por Thiago Barros
Riders Republic ganha longboard na Temporada 10; veja trailer

A décima temporada de Riders Republic chegou! E, com ela, uma prática bastante pedida pelos jogadores: o longboard. Com eventos exclusivos e uma Central de Laboratório, que passou por mudanças significativas para oferecer oportunidades criativas incríveis, a season promete bastante.

Para quem não está familiarizado com o game. Ele traz modalides radicais, como esqui, snowboard, bicicleta e wingsuit, em um enorme playground multijogador nos mais belos parques dos Estados Unidos.

“Junte-se a seus amigos e compita em uma ampla variedade de modos multijogador: sinta a adrenalina das corridas de downhill, domine os mapas em competições de equipe ou dê o seu melhor em corridas épicas de jogador contra jogador com mais de 50 outros jogadores”, diz a Ubisoft.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Confira o trailer:

Riders Republic está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, Playstation 5, PlayStation 4 e PC.

Riders Republic: vale a pena?

Um jogo de mundo aberto de esportes não é lá das experiências mais comuns que se tem nos games, certo? De aventura, sim, de corridas de carro, talvez. Mas esportes radicais? Só por isso, Riders Republic já chama a atenção. Para uns, positivamente. Para outros, pode soar como loucura. Depois de testá-lo por alguns dias, é bem provável que você esteja no primeiro time. Leia detalhes na nossa análise completa aqui.