Notícias

Beta de Battlefield 2042 pode começar na próxima segunda-feira (06) [rumor]

Período de teste poderá ocorrer até o dia 11 de setembro para aqueles que fizeram a pré-venda do shooter

por Vítor Amorim Heringer
Beta de Battlefield 2042 pode começar na próxima segunda-feira (06) [rumor]

A varejista italiana Media World pode ter revelado a data do beta de Battlefield 2042. Segundo o estabelecimento, o período de teste acontecerá a partir da próxima segunda-feira (06) até o dia 11 de setembro somente para aqueles que compraram o game na pré-venda.

A loja já retirou o possível período da avaliação de seu site, mas o portal VGC registrou o momento. O texto está em italiano, mas diz o seguinte: “Pré-encomende este produto até 3 de setembro e você receberá acesso ao beta inicial do jogo de 6 a 11 de setembro“.

1

O VGC entrou em contato com a Electronic Arts com o objetivo de confirmar a data do beta de Battefield, mas a publisher se recusou a comentar. Um porta-voz da empresa apenas disse que a janela de lançamento do teste se encontra marcada para este mês, sem especificá-la.

Dessa maneira, é preciso que a editora confirme oficialmente se o período da avaliação divulgado pela varejista está correto. Por enquanto, trate o artigo como um rumor.

Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Arquivos do beta de Battlefield 2042 na Ps Store

A conta de Twitter “PlayStation Game Size” descobriu os arquivos do teste do shooter na PlayStation Store, sendo mais um indício de que a data do beta está bem próxima. Saiba mais aqui!