Notícias

Arquivos do beta de Battlefield 2042 aparecem na PSN

A data ainda não foi confirmada oficialmente, mas a aparição dos arquivos na PSN sugere que os preparativos já estão em andamento

por Valdecir Emboava
Arquivos do beta de Battlefield 2042 aparecem na PSN

Durante a apresentação do EA Play no fim de julho, foi confirmado que Battlefield 2042 teria um beta aberto em setembro, para os jogadores sentirem o gostinho das enormes batalhas antes do lançamento oficial. Bom, aparentemente eles cumprirão com o prometido, pois arquivos dos testes foram encontrados no diretório da PSN.

A data da ocasião ainda é desconhecida, mas o descobrimento dos arquivos pelo perfil “PlayStation Game Size” no Twitter sugere que os preparativos estão em andamento. Até agora, a Electronic Arts não revelou mais detalhes oficiais — apenas que o beta acontecerá em setembro.

Primeiro tweet — Battlefield 2042 Beta Early Access PS4 e PS5.

Segundo tweet — Atenção:

O Beta Early Access será para todas as plataformas, eu digo PS4 e PS5 porque está na PSN listado com este nome.

Dados ainda não foram adicionados, apenas o nome. Após os dados serem adicionados, eu revelarei o ícone e o tamanho do arquivo.

Portal, modo de Battlefield 2042
(FONTE: Reprodução)

Com efeitos climáticos que causam um impacto considerável nas estratégias de jogo, combates por terra, água e ar, Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Gameplay de Battlefield 2042 aparece na internet e detalha customização de armas em tempo real

Em agosto, alguns felizardos tiveram a oportunidade de participar de sessões de testes técnicos de Battlefield 2042. Durante este período surgiram novos detalhes, como a mecânica de customização robusta de armas em tempo real. Confira!