Notícias

Beta de Battlefield 2042 está disponível para todos os jogadores; baixe aqui!

Período de teste terminará neste sábado (09), em horário ainda a ser confirmado

por Vítor Amorim Heringer
Beta de Battlefield 2042 está disponível para todos os jogadores; baixe aqui!

A Electronic Arts liberou o beta de Battlefield 2042 para todos os jogadores de consoles e PC. Os players terão a oportunidade de avaliar o futuro shooter até este sábado (09), ao final do dia — o horário não foi especificado pela publisher.

O período de teste traz o mapa Orbital, do modo Conquest, com destaque para uma enorme espaçonave e mudanças climáticas que podem causar até um poderoso tornado. Estão disponíveis quatro especialistas do elenco do jogo: Webster Mackay (Assaut), Maria Falck (Suporte), Pyotr “Boris” Guskovsky (Engenheiro) e Wikus “Casper” Van Daele (Reconhecimento).

Vale lembrar: não é necessário ser assinante do PlayStation Plus para jogar online no beta de Battlefield 2042.

https://twitter.com/Battlefield/status/1446400133269270531

O título chegará em 19 de novembro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e ao PC. Nos consoles de antiga geração, os mapas serão menores e terão a metade dos jogadores (64), além de resolução e taxas de quadros mais baixas.

EA já fez muito progresso em relação ao beta de Battlefield 2042

Part Welsh, gerente de comunidades da editora, revelou que a EA DICE já trabalha para melhorar o shooter, pois a versão beta estava pronta há meses. Ele descreve a atividade como um “exercício diário”. Saiba mais!