Notícias

Battlefield 2042: EA diz já ter feito muito progresso em relação ao beta do game

A versão beta estava pronta "há meses", por isso, a equipe teve tempo de melhorar o game desde então

por Jean Azevedo
Battlefield 2042: EA diz já ter feito muito progresso em relação ao beta do game

A versão beta de Battlefield 2042 estava pronta há meses, de acordo com a EA. Por conta disso, a publisher disse ter feito muito progresso no desenvolvimento do shooter desde então, e os aprimoramentos na edição final serão facilmente percebidos pelos jogadores.

Part Welsh, gerente de comunidades da editora, comentou sobre o assunto em seu Twitter: “Nós polimos [o beta] e o aprimoramos para representar o jogo que criamos, e naturalmente, fazemos melhorias e mudanças diárias o tempo todo”.

Oskar Gabrielson, diretor geral de Battlefield 2042, acrescentou o fato de não terem conseguido implementar todos os recursos a tempo para os testes. Ele afirma que a equipe está focada e dando passos importantes para o lançamento antecipado em 12 de novembro (a estreia oficial ocorre no dia 19 do mesmo mês).

A fase beta do shooter já se encontra disponível para os assinantes do EA Play e para quem garantiu o título na pré-venda. O público geral poderá ingressar na ação entre esta sexta-feira (08) e sábado (09).

Analistas comparam Battlefield 2042 no PS4 e no PS5

Curioso para saber como Battlefield 2042 está rodando no PS4, PS4 Pro ou PS5? O youtuber “ElAnalistaDeBits” fez um vídeo comparando o desempenho do shooter nos três consoles. Veja as diferenças entre os ports do game clicando aqui!