Notícias

Beta de Battlefield 2042 não exigirá assinatura do PS Plus

Por outro lado, os jogadores de Xbox precisarão de uma assinatura ativa com o Xbox Live Gold

por Valdecir Emboava
Beta de Battlefield 2042 não exigirá assinatura do PS Plus

A EA confirmou o beta de Battlefield 2042 para o início de outubro. Assinantes do EA Play e jogadores que realizaram a pré-venda poderão jogar antecipadamente, nos dias 6 e 7. Em seguida, nos dias 8 e 9, os testes estarão disponíveis para todas as plataformas. A boa notícia: os players de PS4 e PS5 não precisarão ter uma assinatura ativa do PS Plus para jogarem online.

A confirmação veio nesta quarta-feira (29), em publicação no Twitter pelo perfil “BravoIntel” — uma conta de notícias sobre a franquia na rede social. O post também informa que os jogadores de Xbox deverão possuir uma assinatura ativa do Xbox Live Gold para o multiplayer. Confira:

O beta de Battlefield 2042 no PlayStation não requer o PlayStation Plus. Os jogadores do Xbox precisarão do Xbox Live Gold.

Beta de Battlefield 2042
(FONTE: reprodução)

A página oficial de perguntas e respostas sobre o beta de Battlefield 2042 também corrobora com a informação publicada pelo BravoIntel. Isso é uma boa notícia para aqueles que ainda não são assinantes do PS Plus e gostariam de dar uma espiada no jogo.

Beta de Battlefield 2042 pesará quase 17 GB no PlayStation 5

O pré-load do beta de Battlefield 2042 estará disponível na próxima terça-feira (05), e o arquivo pesa apenas 17 GB no PS5, segundo o perfil “PlayStation Game Size”, no Twitter. Confira os detalhes!