Notícias

BETA aberto de Battlefield V já está disponível para download; baixe

Os que optaram pela pré-venda poderão jogar amanhã (4) mesmo!

por Daniel dos Reis
BETA aberto de Battlefield V já está disponível para download; baixe

Se você está curioso para ver como está ficando o próximo Battlefield não pode perder a oportunidade de participar dos testes abertos do game. O BETA começa oficialmente na quinta-feira (6) e a boa notícia é que o arquivo já está disponível para download na PlayStation Store.

Antecipar o download dos quase 15 GB é um facilitador importante para maximização do tempo disponível. Portanto, se você tem interesse, basta seguir pelo link abaixo:

Vale ficar atento ao calendário:

  • INÍCIO DO PRÉ-LOAD: 3 de setembro, às 5h
  • INÍCIO DO ACESSO ANTECIPADO (para quem optou pela pré-venda): 4 de setembro, às 5h
  • BETA ABERTO PARA TODOS: 6 de setembro, às 5h
  • FINAL DO BETA: 11 de setembro, às 11h

Detalhes do BETA

Os testes contarão com com os modos Conquista, com até 64 jogadores, nos mapas de Roterdã e Fiorde Ártico. Nesta opção você precisará batalhar por lugares-chave em um vasto terreno, usando as novas Fortificações, armas transportáveis e o sistema de Reforço de Pelotão.

Destaque também para o Operações Grandiosas. Nessa experiência inspirada em eventos históricos, cada dia é representado por uma rodada de jogo e as ações dos jogadores influenciam diretamente na rodada seguinte. Até 64 jogadores podem participar dos modos Aéreo e Ruptura no mapa Fiorde Ártico.

Por fim, a opção Cursos de Guerra, onde cada capítulo é feito com foco nos aspectos da época, com experiências de jogo únicas para estimular os jogadores.