Notícias

Battlefield V receberá última atualização em Junho

FPS vai receber novas armas, eventos e ajustes in-game

por Caio Miranda
Battlefield V receberá última atualização em Junho

O capítulo 6 de Battlefield V termina em 29 de Abril. Depois desta data, a DICE pretende lançar uma nova (e última) atualização do jogo somente no mês de Junho, mas não em formato de temporada e sim como um update independente.

O pronunciamento do produtor sênior da empresa, Ryan Mcarthur, informa que, enquanto olha para o futuro, o FPS vai receber novas armas, eventos e ajustes in-game. Além disso, a equipe vai continuar empenhada em banir trapaceiros diariamente para tornar a experiência ainda mais justa.

Em relação ao conteúdo, a nova atualização prevê a adição de recompensas semanais em forma das Moedas da Companhia e Moedas do Battlefield. Para quem não sabe, as moedas podem ser usadas no desbloqueio de itens cosméticos, pinturas de rosto e texturas de armas.

A reintrodução dos servidores #FridayNightBattlefield também está no cronograma do update. O evento coloca frente a frente jogadores e desenvolvedores da DICE e da Electronic Arts em uma disputa amigável nos servidores disponíveis em todas as plataformas.

Nas quintas-feiras, a equipe planeja trazer de volta as “Throwback Thursdays”, evento que reúne fãs de todos os títulos de Battlefield. Sobre as novas armas e melhorias dentro do jogo, a empresa não forneceu nenhuma informação.