MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Battlefield V: segundo DLC gratuito chega em 17 de janeiro; saiba mais

Jogo vai receber novidades gratuitas muito em breve.

Battlefield V: segundo DLC gratuito chega em 17 de janeiro; saiba mais

O segundo DLC de Tides of War para Battlefield V recebeu data de lançamento pela DICE. A expansão estará disponível gratuitamente a partir do dia 17 de janeiro e receberá os conteúdos programados até março.

A primeira parte do conteúdo a ser lançado apresentará outro capítulo para a campanha, intitulado com A Few Good Soldiers. Por enquanto, ainda não foram revelados detalhes do foco da narrativa. O anúncio oficial aconteceu dentro do próprio menu do jogo, que mostra a prévia do capítulo 2.

Além do novo capítulo, Lightning Strikes também contará com várias novidades. Confira abaixo:

  • Lançamento do modo cooperativo Armas Combinadas;
  • Retorno do modo Rush ao Multiplayer;
  • Um novo modo de jogo Squad Conquest;
  • Uma missão especial para Operações Grandiosas.

A DICE não especificou, até o momento, se todos os conteúdos chegarão logo na data de lançamento ou se serão lançados progressivamente. Contudo, seguindo os mesmos padrões do primeiro capítulo – Overture – é mais provável que as novidades sejam lançadas aos poucos.

Na próxima semana, mais detalhes serão compartilhados e é possível que a companhia divulgue um trailer destacando a premissa narrativa da nova campanha.

Ansioso pelo inédito conteúdo? Qual tem sido sua experiência com Battlefield V? Deixe seu comentário abaixo!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias