Notícias

Battlefield V: nova facção, mapa no Pacífico e muito mais; veja novidades!

O EA Play também reservou um espacinho para Battlefield V. O FPS da DICE vai seguir recebendo conteúdos de forma bastante regular.

por Daniel dos Reis
Battlefield V: nova facção, mapa no Pacífico e muito mais; veja novidades!

O EA Play também reservou um espacinho para Battlefield V. O FPS da DICE vai seguir recebendo conteúdos de forma bastante regular. Na conferência da editora, os desenvolvedores compartilharam mais detalhes.

Um novo mapa – Marita -, com cenários de montanha, pequenos vilarejos e foco nos confrontos verticais, abriu a apresentação. O cenário chega em julho.

Um pouco antes, no fim deste mês, o jogo vai receber o Al Sundan, um cenário em torno de uma base aérea no norte da África. Outro mapa mostrado foi o Operation Underground, inspirado em um cenário clássicos de Battlefield 3. Mas este só em outubro.

1

O fim foi coroado com a anúncio de um mapa inspirado no Teatro de Operações do Pacífico, com lutas em Iwo Jima. Lançamento no fim do ano!

O Teatro do Pacífico faz parte do DNA de Battlefield desde o lançamento inovador de Battlefield™ 1942. Agora, estamos criando a reformulação definitiva do conflito. Quando os EUA e Japão entrarem para o combate, espere mapas adicionais, incluindo uma versão moderna de um clássico de Battlefield: Iwo Jima. Você poderá usar unidades anfíbias para entrar com tudo na costa tomada pela guerra e um arsenal ampliado para levar seu pelotão à vitória.

2

Cronograma

Veja o cronograma de atualizações para o jogo:

3

Battlefield V chegou ao mercado com poucos conteúdos, mas vem seguindo um calendários de atualizações bastante robusto. O jogo já recebeu: armas, mapas, eventos, modo battle royale e muito mais. Tudo isso sem custos extras para os jogadores.