Notícias

Battlefield V ganha trailer mostrando os 6 novos mapas; assista

Muito conteúdo para o novo capítulo do Tides of War.

por Raphael Batista
Battlefield V ganha trailer mostrando os 6 novos mapas; assista

Antes do EA Play, a DICE decidiu antecipar algumas informações sobre Battlefield V. O estúdio sueco lançou o trailer do Capítulo 4 do Tides of War – chamado de Virando o Jogo – onde mostra os seis próximos mapas planejados para o jogo.

O primeiro chegará a partir do dia 27 de junho. Os outros cenários serão disponibilizados ao longo do trimestre, da mesma forma como aconteceu o lançamento dos conteúdos anteriores.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo canal oficial do jogo:

O primeiro mapa a chegar é o Al Sudan. Será ambientado no Norte da África com momentos de ação em larga escala, utilizando tanques de guerra e suporte aéreo. Em julho, as ilhas gregas chegam no mapa de Marita. A região é um cenário vertical focado em combate próximo.

Em agosto, mais dois ambientes serão adicionados com foco no combate direto: Provence, na periferia da região da França e Lofoten, num arquipélago norueguês de uma das linhas de batalhas proveniente do Firestorm.

Os dois últimos mapas para Battlefield V chegam em setembro e outubro, respectivamente. Ambos retornam para lugares conhecidos da Segunda Guerra Mundial. O primeiro é Pacific Theater, no confronto entre americanos e japoneses. O segundo é Operação Subterrânea, inspirado no Operation Metro de Battlefield 3.

Maiores informações devem ser divulgadas durante a EA Play na E3 2019.