Notícias

Battlefield V confirma data de beta e anuncia novo trailer para Gamescom

E aí, vai testar o novo FPS?

por Thiago Barros
Battlefield V confirma data de beta e anuncia novo trailer para Gamescom

Battlefield V vai ter beta aberto, sim, e já tem até data marcada. Durante a apresentação da Nvidia na Gamescom 2018, algumas desenvolvedoras aproveitaram o espaço para já revelarem novidades de seu line-up para o fim desse ano e o começo de 2019. Com a EA, por exemplo, BFV foi um dos destaques.

Além de mostrar novas características que o jogo terá graças a inovações feitas em uma parceria com a fabricante de placas de vídeo, a Electronic Arts revelou que o jogo terá no começo de setembro uma versão beta. Os testes terão Early Access para quem comprou o título em pré-venda no dia 4 e serão abertos para o público geral no dia 6.

Pelo Twitter, no perfil oficial do jogo, a EA comunicou ainda que irá divulgar novidades do jogo amanhã. A empresa irá disponibilizar um novo trailer, chamado “Company”, ou seja, Companhia, nessa terça-feira (21), às 13h (de Brasília). Portanto, podemos esperar mais tiro, porrada e bomba vindo da Alemanha.

Vale lembrar que a Gamescom 2018 começa, oficialmente, amanhã, mas hoje a Nvidia e a Microsoft estão fazendo suas apresentações pré-evento. Durante a feira em si, o que devemos ver são muitos vídeos e novidades nas redes sociais. Por isso, fique ligado no Meu PS4 para saber de tudo em tempo real!