The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Estúdio já foi responsável por jogos de Need for Speed, Burnout e por elementos de Star Wars: Battlefront.
A EA revelou esta semana novos detalhes sobre o modo Battle Royale de Battlefield V. O modo, chamado de Firestorm, promete ser uma experiência bastante singular para os fãs da série. O modo está sob responsabilidade da Criterion Games, que anteriormente era responsável pela franquias Need for Speed, Burnout e colaborou em Star Wars: Battlefront.
A novidade contará com 16 esquadrões compostos por quatro jogadores cada (64 jogadores no total), que lutarão por objetivos ao longo das partidas. Os alvos poderão ser fixos ou mesmo aleatórios e oferecerão equipamentos e recursos valiosos.
E como é característico: você salta em um local sem quaisquer recursos e o primeiro objetivo da equipe será encontrar suprimentos. Veículos, além de garantir mobilidade, serão úteis para conquistar os pontos mais rapidamente.
Veja um trailer com detalhes:
Battlefield V chega em 20 de novembro deste ano. O lançamento foi adiado em cerca de um mês.
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto