Notícias

Os zumbis que esperem! Back 4 Blood é adiado para 12 de outubro

Turtle Rock explica que precisa de mais tempo para terminar o game

por Vinícius Paráboa
Os zumbis que esperem! Back 4 Blood é adiado para 12 de outubro

A Turtle Rock Studios e a Warner Bros. anunciaram, na tarde desta quinta-feira (25), o adiamento de Back 4 Blood, um shooter cooperativo nos mesmos moldes de Left 4 Dead. O título chegaria em 22 de junho desse ano, mas acabou postergado para 12 de outubro.

A publisher divulgou a notícia através de uma publicação em seu Twitter oficial. O comunicado não especifica os motivos do adiamento, mas explica que a equipe de desenvolvimento “precisa de um pouco mais de tempo”.

A nota também cita a chegada de um beta aberto, no meio do ano. Entretanto, a Turtle Rock e a Warner não detalharam o período, nem quais conteúdos se farão presentes na versão de testes. Por enquanto, o jeito é aguardar por novas informações.

Back 4 Blood é parecido, mas não é cópia de Left 4 Dead

Recentemente, a desenvolvedora precisou explicar no vídeo “Our Vision“, que o novo título lhes dará a oportunidade de redefinir o gênero de shooter cooperativo, por isso, os jogadores não devem esperar por uma “cópia” de Left 4 Dead. Existirão sim, elementos da antiga franquia, mas unidos a recursos das tecnologias atuais. Saiba mais aqui!